sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Olhar Para o Desconhecido

Olá de novo, amigos...  Estou aqui hoje, para falar sobre algo interresante.

Não é de ser espantar em dizer que geralmente quem é ufologo, ou se interresa bastante com o assunto, nunca passa por uma experiência extraterrestre...

É aquele velha lei que rege nosso mundo: quando menos vc quer alguma coisa mais é provavel que aconteça com você do que com quem quer essa coisa.


Estou falando isso, porque me interesso muito por ufologia, mas nunca tinha visto com os meus proprios olhos, algo do gênero.


Mas hoje, isso mudou. 

Na janela da minha sala, meu amigo observava a paisagem, quando ele me chamou pra me mostrar algo. No momento que ele me chamou, eu tava no celular e não dei muita importância.
Mas assim que desliguei o aparelho ele me chamou de novo e me mostrou...
Bem longe, quase a 1 quilometro de distância, havia um predio isolado de outros predios grandes. Na sua frente não tinha nada que chegasse perto da sua altura, ou seja, a nossa visão estava limpa até o predio.
E, no intervalo de aproximadamente uns 7, 8 segundos, uma forte luz brihava, da altura do predio... Pequena, mas bem forte.
Tivemos a certeza que não vinha do prédio, parecia estar distante dele uns 100 metros. E como eu disse, não tinha nada da altura do predio que poderia fazer aquela luz.
Aquela luz... Ela estava mesmo flutuando no espaço.


Ela fez aquilo por uns 3 minutos, deu tempo até de chamar outra amiga minha. Tive a impressão que ela se mexia um pouco. E depois disso, ela sumiu...



Se era um ovni ou não. Isso a gente nunca irá saber, pois não registrei nada e nem me lembrei, pois fiquei apenas observando  luz estranha e fascinante...






Por: Deck

0 comentários:

Postar um comentário